Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Morro da igrejinha e o apagão

systemuploadsnews0dab60cddfda35ea9cc-700x460xfit-6bd7a1

São Pedro do Avaí: A comunidade do conhecido “Morro da Igrejinha”, no Distrito de São Pedro do Avaí, vive um verdadeiro abandono no que se diz segurança, na verdade o Distrito não tem segurança nenhuma, pois é raro você encontrar uma viatura dando ronda nas escuras ruas dos bairros.

“Nós estamos sofrendo com a falta de policiamento em nosso Distrito, e para ajudar, agora estão quebrando as lâmpadas dos postes para facilitar os furtos, consumo de drogas e  sexo. O projeto que visa ajudar a comunidade já foi furtado várias vezes, até mesmo a rádio comunitária foi alvo de furtos.  A comunidade não tem segurança alguma aqui, pois estamos abandonados pela administração pública de Manhuaçu. Afirmou um morador da comunidade que não quis se identificar.

A sociedade teve que contratar por conta própria vigias para fazer a ronda nos bairros, mas mesmo assim os roubos e consumos de drogas prevalecem, a final os vigias não são corujas para enxergar no escuro.

“Solicitamos várias vezes a troca das lâmpadas, mas nada acontece. Trocar as lampadas apenas não irá resolver o problema, é necessário tomar outras medidas para impedir que elas sejam quebradas novamente.” Diz o Morador.

Esperamos que com essa denúncia as autoridades competentes dê um parecer para a sociedade de São Pedro do Avaí.

Deixe seu comentário:

Menu

Curta no Facebook