Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prisão para quem diz que a homossexualidade é um pecado

carcel-para-cualquiera-que-diga-que-homosexualidad-es-pecado_369x274_exact_14990997581

Sweden.- algumas semanas depois do Canadá aprovou uma lei em que qualquer um que critica a LGBT pode ser acusado de “crime de ódio”, o governo sueco irá incluir manifestações contra a “identidade de gênero” na legislação atual, que pode vir a ser condenado à prisão.

“Este é um grupo particularmente vulnerável, o que foi exposto ao ódio por um longo tempo”, disse o ministro da Justiça da Suécia, Morgan Johansson.

A legislação sueca em crime de ódio no país atualmente inclui qualquer ataque contra indivíduos com base em sua orientação sexual, raça ou crença religiosa. “Queremos afastar-se do conceito de raça, porque, naturalmente, não há nenhuma evidência científica de que pode dividir a humanidade em raças”, acrescentou Johansson.

A Suécia é o primeiro país europeu que regula a definição de crimes de ódio relacionados com a população LGBT. Cristãos parecem a ser o grupo mais afetado por este tipo de lei, uma vez que a simples menção da palavra “pecado” para se referir ao comportamento afetivo homo e seria suficiente para uma reclamação.

A notícia vem na mesma semana em que escolas cristãs foram proibidos de ensinar seus alunos a fazer orações antes das refeições e oferecem aulas sobre a Bíblia , porque isso violaria a “Lei de Educação” do país. Com informações do Christian Post.

Fonte:http://www.noticiacristiana.com/sociedad/policialjudicial/2017/07/carcel-homosexualidad-pecado.html

 

Deixe seu comentário:

Menu

Curta no Facebook